30 outubro, 2010

se importe.


E você tenta se afastar, por um instante talvez, de tudo aquilo que te faz mal. Quer apenas sentir seu coração bater aceleradamente mesmo que de raiva, e escutar o silêncio da sua mente. Sentir o vento bater ao rosto e seus dedos doerem com o salto.
Não posso dizer tudo que penso, e não consigo escrever tudo que falo. São pensamentos consecutivos substituídos a cada segundo por outro, e por outro. Minha cabeça dói, minha vontade é chorar em meio à multidão e gritar um pedido de socorro, alguém pra arrancar toda essa dor que está no meu peito, arrancar aquela estaca que me foi inserida. Quero fugir, sumir, por apenas um instante não pensar em absolutamente nada, mas pessoas ao meu redor falam continuamente, quero silêncio, quero paz. Sabe aquela frase que estar sozinha é estar no meio a uma multidão e precisar apenas de uma? Não combina comigo nesse momento. Eu não preciso de ninguém agora, qual a parte do ‘s-o-z-i-n-h-a’ ninguém me entende? Eu estou exausta, não só de cansaço do meu corpo inteiramente dolorido, é meu coração que se questiona muito e eu não tenho respostas. É cansaço do amor. Estou cansada de amar, cansada de dá o meu melhor, cansada de viver. Desgastei-me demais. Chega um momento que a única resposta que eu tenho é o simples ‘isso passa’, resposta tosca e que não conforta nenhum pouco.
Faço tudo por todos aqueles que eu amo, tudo ao meu alcance. Sou retribuída com ignorância, brigas e mentiras. Eu só quero dizer que eu estou fora disso, desse ninho de cobras, dessa farça de vida. Não quero essa multidão ao meu redor. Quero apenas uma pessoa que realmente se importe, com a vida, com o amor, com sentimentos, comigo.

It's Alright, OK. I'm so much better without you. I won't be sorry. Alright, Ok. So don't you bother what I do, No matter what you say ,I won't return!

0 comentários:

Postar um comentário