22 outubro, 2010

música.


Perdi todas as minhas músicas. Quero declarar que achei que seria o fim do mundo. Minhas músicas são parte de mim. Cada uma delas me lembra algo, não tem jeito. Eu escuto de tudo simplesmente porque cada música me encanta de uma forma, seja a letra ou ritmo. Eu sou do tipo que conhece a música depois que ela já saiu dos ‘top10’, e não importa se é modinha ou totalmente desconhecida, se eu gostei, eu escuto. Para todos os meus momentos sempre há uma música a me traduzir. Sempre. Eu amo música. Eu amo violão, mas não sei tocar. Eu amo música internacional, mas sei cantar metade delas e ainda sim.. rs. Música é a tradução da minha mente, é a minha voz dizendo o que o meu coração está cheio, sufocado.
Um beijo pra você que ama música! Um ótimo final de semana pra vocês com muita música de preferência.
PS: Sempre que gostarem de uma música me mandem? Garanto que vou amar ter lembrado de mim, a música eu já não posso garantir, rs. Prometo fazer um post com algumas das minhas favoritas ooks? Kiss ;*

0 comentários:

Postar um comentário