04 novembro, 2010

bad romance.

Não vejo porque a necessidade de tocar naquele assunto de novo. Tudo se aquietou, meu coração voltou a bater no ritmo normal do meu corpo, e músicas lerdas + stereo love já foram substituídas da minha play list. Minha mente confusa está voltando a raciocinar, colocar os velhos acontecimentos na pastinha “passado” e seguindo, ainda para um lugar qualquer, sem nenhuma exigência de melhor lugar ou onde tenha gente sorrindo e cantando. Apenas sol + paz. É a combinação perfeita que preciso.
Quero parar de acreditar naquelas velhas mentiras, aquelas pelo qual me apaixonei e eternizei. Viver a verdade com uma mentira infiltrada descoberta tempos depois, faz simplesmente todo o resto parecer mentira junto. Isso magoa e só me relembra que acabo de sair de mais um ‘Bad Romance’. ;*

1 comentários:

oooownt *-* Ana aqui é a Bianca..lembra florzinha ? ♥ Ahh peguei aquela foto " I love your Smile "..por que é verdade " I love your Smile "... por que eu acho que é o mais sincero...
E esse blog é muito lindo...Eu gostei muito...Ele mostra a realidade...Juro que com esses textos bonitos e sinceros eu aprendi muito...Inclusive #CHOREI lendo -os...li todos..cada um mais emocionate que o outro...
E o bom é que eu sinto ás vezes o que vc sente..Essa misturas de amor e ódio que nos persegue durante nossa vida...Mas de uma coisa eu tenho certeza...: " O QUE VOCÊ MAIS DESEJA, ACONTECE QUANDO VC MENOS ESPERA, ENTÃO FICA TRANQUILA..SAIBA QUE AS COISAS PIORAM MUITO ANTES DE MELHORAREM...
SE CUIDA ANA *-*
UM BEIJO '
BIANCA *

Postar um comentário