29 novembro, 2012

Crescendo

É uma das maiores lições que tive até agora por aqui. Me fazer feliz tem que ser o mais importante pra mim, porque não será tanto quanto pra ninguém mais. Tem pessoas que só vão entrar na sua vida pra te fazer compreender quem você não quer ser,  e a cada atitude de pessoas assim você vai 'se fazendo', vai 'se conhecendo'. Amigos não são perdidos ao longo do tempo, o que acontece é que você descobre quem são realmente seus amigos. Cresce não é tão fácil como no filme de 1 hora e meia que você assistiu. Não é uma coisa de acordar e falar "hoje eu quero crescer, vou ser uma pessoa totalmente diferente", é algo que acontece, com o tempo, com o passar da sua mentalidade e das suas atitudes. Meu instinto no final de tudo sempre me fazia chorar. Acho que eu sempre achei que se não resolvesse aliviava a dor ao menos. Isso ainda é verdade mas eu aprendi algo melhor, ao invés de fixar no problema, foca na solução. Se você sabe a razão do choro, é porque você sabe qual seria a solução pra isso mas você acha que não é possível  tudo é possível quando você quer. Soa meio clichê  mas a vida é só uma, (o que também soa clichê  e o máximo que pudermos aproveitar dela menores serão os arrependimentos do que "podia" ter sido feito, sentido, falado, sorrido, amado, sonhado, realizado, estudado, dormido, que seja, escolha seu verbo and go forward!

1 comentários:

Gatinhaaaaaaaaa, saudades de falar com você! Espero que esteja sendo muito bom pra você estar passando esse tempo aí. Olho sempre o seu blog e fico feliz quando tem uma nova postagem. Beijão, Ana. Amanda Brito.

Postar um comentário