11 novembro, 2012

Intercambio


Fácil é escrever sobre o seu coração partido por um cara que decidiu da noite pro dia que não queria mais te fazer feliz, fácil é escrever sobre o ultimo ano de ensino médio e vestibular que você acha que é o fim do mundo, fácil é escrever sobre o dia que você brigou com a sua mãe porque ela não te deixou (até então você pensava) a viagem dos seus sonhos, fácil ainda é escrever sobre o termino do seu namoro que você achou que duraria anos e que vocês casariam, isso é ainda fácil. Difícil pra mim é perceber que eu passei quase 4 meses sem escrever por falta de tempo, tempo de escrever e tempo de pensar sobre o que estava sentido, pensando, querendo, almejando. Difícil pra mim é agora contar tudo que passei, momentos bons e ruins. Meu intercambio. Segundo semestre de 2012. Estados Unidos. Texas. Amigos. Fé. É. Mesmo a um dia antes de sair do Brasil nunca pensei em tudo que viveria aqui. Eu me dei por completo, e dei o máximo em tudo que fazia. Eu nunca tinha me visto tao disposta para fazer tudo que tinha que fazer. Além das vitaminas que eu tomei, tenho certeza que tive a mão de Deus me ajudando em tudo, em cada decisão e momento.
Eu conheci as casas grandes sem muro, a famosa high school com armários, (e tantas outras coisas que pra citar tudo fica dificil) conheci lugares lindos, conheci pessoas que me trataram carinhosamente. Tudo certo, no lugar e tempo certo. Foram sim os melhores meses da minha vida, e eu nunca vou esquecer, as minhas várias compras não me deixaram, as minhas fotos, e principalmente os momentos pra sempre na minha memoria. Nada do que aconteceu teria sido melhor de outro jeito, até as partes ruins, tudo me fez crescer e ver a vida de um ângulo que eu nunca pensei em ter. Eu quero terminar de viver todo esse meu sonho e voltar bem, voltar pra família, voltar pros meus amigos, pra minha casa, pra minha vida, a que sempre foi tao minha e eu nunca me dei tao conta disso como agora.

Só queria dizer que estou SIM com saudades do Brasil, e mal posso esperar pra voltar. (soa estranho vindo de mim, mas meus Estados Unidos estará sempre aqui, e sim eu voltarei!) see you soon Brasil, 2 meses.

0 comentários:

Postar um comentário