28 agosto, 2010

resposta.


Hoje simplesmente para e observa..
Cada ato feito, decisão tomada, conselhos dado, cada amizade construída..
Pra que? Para hoje você estar por ai choraminguando porque poderia ter feito algo mais? Talvez não.. talvez aquele ato de carinho não tenha significado muita coisa naquele momento, mas em outro aquela pessoa lembrou que é especial para alguém, aquela decisão tomada tenha mudado todo o rumo de uma historia #ounão, mas talvez era essa sim a melhor decisão, aquele conselho dado ou até mesmo seguido não tenho sido útil agora? Talvez mais a frente lhe seja muito útil, e aquela amizade que você achava que seria pra sempre? Mas não foi bem assim.. você descobriu que para você ter mesmo “aquela amizade” você precisaria não ser você! Precisaria mudar.. Por um amigo! Será? Não, não mudei, os melhores amigos te aconselham sempre que precisa mais não te enchem de defeitos ou sentem vergonha de quem você realmente é! E sim, ver as suas melhores qualidades e agradece todos os dias pela sua sincera amizade!
Você observa tudo e sente apenas que sua vida, os acontecimentos, mudanças, atitudes, falhas, acertos, amizades, conselhos seguidos, solidão, pensamentos, desejos, tudo não foi por acaso, porque nem tudo é como a gente quer e como tem que ser !

"E o tempo releva todas as respostas dentro de cada um." ( Entre nós dois -Nx Zero)

1 comentários:

aai ameei. Sério mesmo. Todos os seus poste fala comigo. e não foi só desse que eu gostei não, foi de todos que eu li. Parabéns, Você mereci muito mais. =D

Postar um comentário