
Sorrisos, Brincadeiras, Conversas, Tiradas, Ironias, Presentes, Fotos, Bombons.
Momento bom e pra mim o melhor.
Estava eufórica, sentia meu coração feliz, e eu agora não o queria morto ou inconsciente, eu precisava dele, como se precisa de um guarda-chuva com aquela chuva inesperada. Eu estava sorrido pra lua, é eu estava.
Meu cabelo estava um fubá devido a chuva, meu rosto com semblante de cansada e minha roupa não era sequer uma das mais bonitas. Mas meu sorriso era sincero, minhas palavras de pura alegria e encanto. Eu já me decepcionei uma vez com tais momentos, os melhores que dificilmente se repetem.
Sinto-me uma criança no seu primeiro dia de aula, um adolescente ao entrar na faculdade, um jovem quando se forma, uma grávida que acaba de dar a luz, um homem que acaba de comprar seu primeiro carro, um idoso cuidando dos netos. Eufóricos e acima de tudo felizes.
As vezes me enganei mais um vez, sentindo o melhor momento que era apenas uma grande mentira, um grande sonho em seu simples sorriso.
Posso me enganar, achar que estou seguindo um caminho seguro, e estar naquele onde uma chuva tremenda logo virá, e mesmo com um guarda-chuva quebrado e inútil, eu seguirei, se vê-lo logo a frente, vai valer, eu insistirei nessa mentira, está a mostra em meus olhos, I Love the way you lie.